Inscrições para Mostra Recife de Quadrilhas Juninas Infantis

18 abril 2016 | Postado por casinhadacys

Os interessados em participar da 3ª Mostra Recife de Quadrilhas Juninas Infantis, tem até a próxima semana (22 de abril), para realizar suas inscrições. A Mostra  é promovida pela Secretaria de Cultura e Fundação de Cultura Cidade do Recife, e tem por finalidade valorizar, difundir e incentivar uma das mais populares manifestações culturais brasileiras.
Para realizar a inscrição: Documentos como histórico da quadrilha, nome e RG de todos os integrantes, cópia do RG, CPF, comprovante de residência e telefones de duas pessoas responsáveis pela quadrilha devem ser apresentados. O resumo e tema escolhido pela quadrilha, relação das músicas que serão utilizadas nas apresentações, entre outros, também são exigidos no ato da inscrição. O regulamento que se encontra no site da Prefeitura.
Mostra
As apresentações da 3ª Mostra Recife de Quadrilhas Juninas Infantis acontecerão no dia 26 de junho, no Sítio Trindade, localizado Estrada do Arraial, 3259, no bairro de Casa Amarela, a partir das 15h. As Quadrilhas se apresentam seguindo a ordem que será definida em sorteio, no dia 19 de maio, Núcleo de Cultura Cidadã, às 17h. Serão 25 minutos de apresentação para cada Quadrilha.  todas as Quadrilhas Juninas inscritas na 3ª Mostra receberam o valor de R$2.500 (dois mil e quinhentos reais) pela sua participação. Além do valor em dinheiro, os grupos receberão um certificado pela presença no Concurso, e  os integrantes receberão uma medalha individual. 
Confira aqui o regulamento do Concurso acessando  AQUI.

Inscrições para a 3ª Mostra Recife de Quadrilhas Juninas Infantis
Onde: Núcleo de Cultura Cidadã, Pátio de São Pedro, nº 39, no bairro de São José
Horário: das 10 às 16 horas.
Período:  Até 22 de abril.

Foto: Andrea Rego Barros.
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA