Expo Fashion Kids

11 abril 2016 | Postado por casinhadacys

Acontece de 14 a 17 de abril na Praça de Eventos do Shopping Tacaruna. O local  vai virar uma verdadeira festa com a Expo Fashion Kids. A Feira vai contar com várias empresas e fornecedores para fazer a comemoração da criançada ficar ainda mais incrível. Venha conferir gratuitamente os expositores que terão lembrancinhas personalizadas, buffet, decoração, convites, fotografia e muito mais.
 A feira vai reunir cerca de 30 empresas conceituadas no ramo de festas infantis, que vão expor seus produtos e serviços em estandes montados em toda a praça de eventos do shopping. Para atender a um público mais exigente e informado, estarão no evento empresas com serviços de decoração, bolos, buffet, fotografia e vídeo, lembranças personalizadas, convites, arranjos, etc. Segundo o organizador Mike Silva, que também organiza a Expo Fashion Noivas, haverá vantagens e descontos especiais para os clientes quem fecharem contrato nos dias do evento.
Os organizadores esperam movimentar R$ 400 mil e aguardam um público de 100 mil pessoas nos quatro dias de feira, onde serão expostas todas as novidades do ramo e muitas surpresas. Entre as tendências que serão apresentadas estão os estilos rústico e provençal para decoração e os ensaios temáticos e a modalidade smash the cake para os fãs de fotografia.
Para as crianças, haverá oficinas de pintura e massa para modelar durante todos os dias do evento. Além disso, atrações infantis como super heróis e princesas vão animar os pequenos.

Expo Fashion Kids
Data: 14 a 17 de abril
Hora: Das 9h às 22h, de quinta a sábado | 12h às 20h, no domingo.
Local: Shopping Tacaruna - Praça de Eventos
Entrada gratuita.

0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA