Como escolher os doces e guloseimas da festa infantil

29 abril 2016 | Postado por casinhadacys

Numa festa de aniversário infantil os doces e guloseimas são essenciais. Além do bolo e da área de brincadeiras, eles são os responsáveis por adoçar a comemoração e garantir um evento divertido e gostoso, acima de tudo. Para isso, é necessário ter um espaço bem organizado e com uma variedade de sabores para agradar tanto às crianças, quanto aos adultos. Também é importante que a mesa de doces fique em um ponto central da festa para que todos tenham acesso.  
Quanto à escolha, Mariana Perylo, da Perylampo Festas, sugere que sejam selecionados as guloseimas preferidas pelos pequenos. Tudo regado a muito chocolate, claro. “Para deixar tudo ainda mais especial, os doces devem combinar com a decoração da festa. Ter elementos que remetam ao tema do evento vai fazer toda a diferença na composição final”, sugere. Hoje em dia, o que está fazendo muito sucesso nas festas são os doces com formatos e detalhes personalizados, geralmente produzidos com pasta americana, que possibilita a criação de efeitos e modelos mais elaborados. A pasta americana também é uma boa opção porque ela garante maior resistência à temperatura e é comestível.
Confira algumas dicas de docinhos






Como escolher os doces e guloseimas da festa infantil



Texto: Manu Ferreira
Imagens: Perylampo Festas/Gatomia. 


0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA