Seleção para o Mundo Kids Pernambuco

13 março 2016 | Postado por casinhadacys


Seleção para o  Mundo Kids Pernambuco
Uma dica bacana para a galerinha que pensa em entrar no mundo da moda, o Mundo Kids Pernambuco está selecionando modelos mirins para participar de um evento que vai acontecer entre os dias 10 a 15 de maio. A primeira edição do Mundo Kids Pernambuco será na praça de eventos do Shopping Guararapes. A turminha  fashionista  com idade entre de 2 a 12 anos também participam  do concurso  Garota e o Garoto Mundo Kids que  vai contar com  muitas premiações, dentre elas duas festas no Game Station. 
As inscrições para participar da seleção do desfile estão sendo feitas através do email: eventomundokids@outlook.com. Para participar é necessário enviar foto de corpo inteiro e pagar a taxa no valor de R$50,00 em qualquer agência lotérica. Todas as instruções e regulamento serão repassados por email.  As 200 primeiras crianças que fizerem  inscrição ganham 01 ingresso para uma sessão especial de cinema, dia 19 de março, para assistir o filme Zootopia. 
As crianças selecionadas, dia 20 de março, no Game Station do Shopping Guararapes irão desfilar na Feira de Moda do Mundo Kids Pernambuco. O desfile de encerramento vai ter show do Tio Bruninho e a presença da Miss Brasil Leticia Gabrielle, no mesmo dia acontece a escolha do Garoto e Garota Mundo Kids Pernambuco. Você pode obter mais informações acessando AQUI.
Programação dos eventos: 
De 10 a 15 de maio é de moda infantil
De 16 a 22 de maio de festas infantis
De 23 a 25 cursos sobre festa.
  Mundo Kids Pernambuco

 Mundo Kids Pernambuco


As atrações confirmadas na Feira de Moda e Festas Infantis  
 Mundo Kids Pernambuco



Imagens: Divulgação. 
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA