Ideias para festejar a Páscoa

18 março 2016 | Postado por casinhadacys


A Páscoa é uma celebração muito importante para muitas famílias. É o tempo de reunir a família e os amigos e relembrar o verdadeiro significado que é a passagem de Jesus Cristo da morte para a vida, a Ressurreição. Como é um período de alegria e confraternização familiar muita gente gosta de decorar e fazer um almoço para receber pessoas queridas. A garotada gosta muito do período porque tem os famosos ovos de Páscoa. Então, para fazer o dia ainda mais especial temos algumas sugestões para você decorar sua casa e celebrar o dia com muito amor e paz.  

Sugestão para decoração da mesa de Páscoa 












Caça aos ovos de Páscoa
Caça aos ovos de páscoa
Uma brincadeira muito antiga e super divertida é a caça aos ovos de Páscoa. Vai ser uma farra para a garota tentar encontrar os ovos. Você pode fazer os ovos cozidos ou de chocolate e decorar com sua turminha em casa. A opção de comprar ovos de Páscoa é mais simples para quem não tem tanta habilidade ou não tem tempo para fazer os ovos em casa. O importante mesmo é chamar a família toda para participar da diversão. 

Dica legal!
Fizemos outros post com mais ideias inspiradas no tema da Páscoa. Você pode conferir acessando os links: 
Modelos de Bolos 
Ideias para Páscoa




Imagens: Encontramos na internet. 




0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA