Como escolher o bolo ideal para festa de aniversário infantil

02 março 2016 | Postado por casinhadacys

modelos de bolo infantil para criança
O bolo, sem dúvidas, é umas das atrações principais e mais esperadas da festa e, por isso, tem que fazer jus ao posto sendo bonito e gostoso. Hoje em dia, graças ao desenvolvimento de novas técnicas, existem diversas formas de composição e decoração como, por exemplo, bolos com pasta americana, tortas e até bolos ‘fakes’. Mas qual será a melhor opção? 
De acordo com o cake designer pernambucano Gustavo Henrique, que participou do programa Batalha dos Confeiteiros Brasil exibido pela TV Record, os melhores bolos são os produzidos com pasta americana porque com ela é possível fazer várias criações e efeitos de decoração mais elaborados. “A pasta americana valoriza mais o bolo e garante maior resistência à temperatura. Além disso, toda a decor pode ser feita com ingredientes comestíveis”, explica. Ainda segundo o chef, os bolos ideais são aqueles mais altos, com três andares, que dão maior visibilidade e destaque para a mesa. 
Para não errar na escolha, Mariana Perylo, da Perylampo Festas, indica que o bolo deve combinar com o tema da festa. “Ele é uma peça chave que faz parte do principal cenário do evento. Ter elementos que remetam à decoração da festa vai fazer toda a diferença na composição final”, explica. Quanto ao recheio, não há indicação de melhor ou pior. Tudo vai depender do gosto do aniversariante.
Olha só os lindos modelos de bolos para o aniversário das crianças. 
Dicas para escolher o bolo ideal para a festa de aniversário infantil

Dicas para escolher o bolo ideal para a festa de aniversário infantil

bolos para gêmeos

Dicas para escolher o bolo ideal para a festa de aniversário infantil

Dicas para escolher o bolo ideal para a festa de aniversário infantil



Crédito das imagens: Perylampo Festas. 
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA