Autismo é tema de encontro gratuito no Recife

28 março 2016 | Postado por casinhadacys

CPPL Recife
Estão abertas as inscrições para o Autismo em Debate, evento gratuito que o CPPL promove nos dias 5 e 12 de abril, no Recife. Aberto ao público, o encontro tem como objetivo ser um espaço de troca de experiências entre a equipe do CPPL, convidados e o público presente. 
No dia 5, o Autismo em Debate vai discutir os parâmetros para uma educação inclusiva de crianças e jovens diagnosticados com o autismo. Já no dia 12, o Autismo em Debate vai ter como tema “CPPL – 35 anos de trabalho institucional com crianças”. 
O Autismo em Debate ocorre das 20h às 21h30, no Auditório do CPPL. As vagas são limitadas. 

Autismo em Debate
Quando: Dias 5 e 12 de abril, das 20h às 21h30
Onde: Auditório do CPPL – Rua Cardeal Arcoverde, n.º 308, Graças – Recife/PE
Investimento: Gratuito
Informações: (81) 3423.5751. 
Programação – Autismo em Debate 
Dia 5 de abril
Parâmetros para uma educação inclusiva 
Dia 12 de abril
CPPL – 35 anos de trabalho institucional com crianças.


0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA