Aposte em temas de decoração para aproximar as crianças dos bichinhos

14 março 2016 | Postado por casinhadacys


Os animais são seres que encantam a todos, não é mesmo? Principalmente às crianças. Desde pequenas elas alimentam um fascínio especial pelos bichinhos. Manter essa relação entre eles é muito importante. Pesquisas já revelaram que o convívio com animais de estimação faz muito bem à saúde dos humanos. Além da sensação de bem estar, o contato proporciona o aparecimento de anticorpos, diminui a pressão sanguínea, os níveis de colesterol e do estresse. E não para por aí! Para as crianças, a relação com os bichos também estimula um melhor relacionamento social e desenvolve maior autonomia e responsabilidade. 
Hoje (14) é comemorado o Dia dos Animais. Que tal aproveitar a data para aproximar os pequenos desses seres tão amáveis através da festa de aniversário? A dica é apostar nos temas de decoração inspirados nos bichos, como ‘Fazendinha’ e ‘Safari’. “Esses temas também são uma boa opção porque servem para comemorar tanto os aniversários das meninas, quanto dos meninos.
E, como toda criança é apaixonada por bichos, eles serão a atração da festa”, revela Mariana Perylo, sócia da Perylampo Festas.  Para quem optar pela decoração Fazendinha, é possível montar uma mini fazenda completa, com direito a celeiro, galinheiro, animais da roça, como porco, vaca e carneirinhos, e mesa rústica com comidas típicas. Já no tema Safari, os animais em destaque são os selvagens, típicos da África, como zebra, leão, macaco, elefante, girafa, tigre, tucanos e hipopótamo. Um espetáculo! 
Confira algumas dicas de festa inspiradas em bichinhos 
















Texto:Manu Ferreira
 Fonte das imagens: Perylampo Festas 
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA