Aniversário do Recife é celebrado no Museu da Cidade

10 março 2016 | Postado por casinhadacys

Museu da cidade do recife celebra aniversário do Recife 479 anos
Na próxima sexta-feira (11), o Museu da Cidade do Recife antecipa a comemoração do aniversário da capital pernambucana, por determinação de lei municipal, que oferece a data anterior para a realização, quando o dia 12 coincide com um sábado. Os 479 anos serão festejados, a partir das 14h, com o evento "Bandeira sempre no alto", que terá troca da bandeira e execução do hino oficial do município pelo Coral Novo. 
Forte das Cinco Pontas

Na ocasião, será apresentado o projeto educativo "Doce Baú", uma contação teatralizada de história com base nos elementos da cultura do açúcar. A performance será feita pelo ator Adriano Cabral. Estarão presentes 500 alunos oriundos do Instituto Santa Tereza e Capibaribe, e das escolas São José, Araújo Tavares e Capitão Mourone. 
Às 16h30, será feito o corte do bolo e, às 17h, o encerramento. No evento, que é aberto ao público, acontece também a pré-abertura da exposição anual do Museu "Doc(e) Recife", que entrará em cartaz a partir do dia 19 de março.
Museu da Cidade do Recife abre exposição em homenagem a Chico Science
Aniversário do Recife, 479 anos
Onde: Museu da Cidade do Recife, Forte das Cinco Pontas
Quando: Sexta-feira (11), a partir das 14h 
Quanto: Acesso gratuito
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA