Danielle Noce participa do Encontro de YouTubers no RioMar Recife

21 fevereiro 2016 | Postado por casinhadacys

Danielle Noce no RioMar Recife
Não é novidade que o YouTube está se tornando cada dia mais presente na vida e na rotina das pessoas. O canal de vídeos na internet é acessado diariamente por milhões de pessoas no mundo inteiro que buscam informações, tutoriais, receitas, dicas de moda e maquiagem, videoclipes e muito mais. E foi através do YouTube que o nome Danielle Noce ficou famoso na web. Ela, que acumula 814.823 subscritos em seu canal, virá ao RioMar Recife no dia 26 de fevereiro para um bate-papo e sessão de autógrafos com os seus seguidores pernambucanos em parceria com a Saraiva e Editora Melhoramentos para lançar o livro A Receita da Felicidade. 
Danielle Noce é estilista por formação e se diz confeiteira por amor. Além do canal no YouTube, ela também é a fundadora do I Could Kill For Dessert, hoje em dia considerado o maior site de confeitaria do Brasil, e apresentadora do programa de mesmo nome no Food Network, o maior canal de culinária e lifestyle do mundo, além de um programa de culinária saudável no Tastemade Brasil. Em 2014, Danielle Noce lançou o livro Por Uma Vida Mais Doce, que ficou em terceiro lugar na categoria não-ficção no país no mês de dezembro do mesmo ano, e em 2015, a jovem lançou A Receita da Felicidade. Ela virá ao Teatro RioMar para um bate-papo que está marcado para às 18h30. O evento é gratuito para as 500 pessoas que comparecerem ao local, e para participar, os interessados podem se dirigir ao teatro às 17h para a retirada do ingresso, e às 18h, as portas serão abertas.
Encontro de YouTubers no RioMar Recife com Danielle Noce
Teatro RioMar
Horário: 18h30
Retirada das senhas a partir das 17h na bilheteria
Abertura dos portões a partir das 18h
Entrada gratuita
Capacidade para as 500 primeiras pessoas
Sessão de autógrafos: A sessão de autógrafos acontecerá após o bate-papo, no hall do teatro.  Para este evento não é necessário retirar senha, apenas levar um dos livros da autora. Os livros também estarão à venda no local pela Saraiva. Informações: (81) 3015-5463


Imagem: Divulgação.
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA