Circuito de atividades atléticas inspirado nas Olimpíadas no RioMar Recife

16 fevereiro 2016 | Postado por casinhadacys

RioMar Recife
Páscoa no RioMar Recife conta com circuito de atividades atléticas inspirado nas Olimpíadas será a pedida para a garotada. A Páscoa para a criançada no RioMar Recife vem chegando com muito mais do que ovos de chocolate. O shopping se inspirou nas Olimpíadas para armar um espaço repleto de atividades infantis com a temática da época mais doce do ano. Já está montado, na Praça de Eventos 2, que fica no Piso L1 em frente à Centauro, o circuito Jogos do Coelhinho, com exercícios e brincadeiras para a garotada que curte esportes até o dia 27 de março.  Crianças de todas as idades podem participar das brincadeiras. A área estará dividida em diferentes espaços onde cada atividade acontece separadamente, e entre as atrações, vão estar o salto e corrida de obstáculos com e sem argolas, futebol com kinect, boxe com saco de pancada, duas tabelas para jogo de basquete, escorrego, levantamento de peso com pesos de espuma, minigolfe, mostra de desenhos e um mockop em forma de coelhos atletas para quem quiser registrar o seu rosto numa fotografia – e tudo isto, com direito a um podium especial para simular a grande premiação. 
RioMar Recife
Para participar, basta apenas adquirir o passaporte no valor de R$12 que correspondem a 20 minutos de diversão. O espaço vai funcionar seguindo o horário do shopping – sempre de segunda a sábado das 9h às 22h e aos domingos do meio-dia às 21h.
RioMar Recife
Além do circuito de atividades atléticas, a Páscoa no RioMar Recife oferece um variado mix de lojas com todos os produtos necessários para a temporada, já que é momento de reunir a família para almoços e jantares especiais. É possível encontrar ovos de chocolate, queijos, vinhos, peixes, frutas, decoração e muito mais itens de qualidade com os melhores preços.
Páscoa no RioMar Recife – Jogos do Coelhinho
Circuito de atividades atléticas para crianças
Onde: Praça de Eventos 2 – Piso L1
Ingresso: R$12 por 20 minutos
Quando: Segunda a sábado das 9h às 22h e aos domingos do meio-dia às 21h.


Imagens: Divulgação.
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA