Volta às aulas RioMar Recife: todo o material escolar em um só lugar

14 janeiro 2016 | Postado por casinhadacys



Janeiro é sinônimo de férias escolares e também é de Volta Às Aulas. O material escolar, tão procurado nesta época, vai além da papelaria: são uniformes, sapatos, mochilas, lancheiras e muito mais que compõem a lista de tudo que os alunos precisam para o ano letivo. O RioMar Recife disponibiliza um variado mix de lojas que atendem a todas estas exigências e promove mais uma campanha de Volta às Aulas que vai até o dia 05 de fevereiro com serviços, conteúdo e incentivo ao consumo neste segmento. Neste momento, enquanto a criançada se diverte na Temporada de Férias, que já está em funcionamento no mall, os pais podem fazer as compras nas melhores lojas e com os melhores preços.               
Para 2016, foi instalado na entrada principal do shopping um posto de atendimento para auxiliar os clientes que buscam material escolar. O “Posso Ajudar” especial de Volta às Aulas conta com profissionais instruídos que podem orientar os consumidores sobre onde encontrar os itens procurados. Além disso, espalhados por todo o mall, estão os sinalizadores que indicam as lojas que disponibilizam produtos escolares. 
A campanha de Volta às Aulas do RioMar Recife este ano está sendo realizada com o apoio da Faber Castel. A marca vai montar na Praça de Eventos II, a partir do dia 17 de janeiro a ação Carnaval Pixelado, feita exclusivamente para o Recife, onde bonecos serão feitos bonecos em pixel baseados nos personagens do carnaval pernambucano. Por lá serão realizadas atividades que vão estimular a criatividade através da pintura, onde os participantes poderão criar seus próprios desenhos. Para participar da ação, basta trocar o cupom da compra de qualquer produto da Faber Castel nas lojas do RioMar Recife.

Outra novidade será o workshop para professores no dia 20 de janeiro, às 8h, com entrada gratuita. O evento acontece no Cinemark com o tema “Novas Fronteiras da escola: A escola aberta ao mundo”, que dá direito a brindes e certificado de participação. Os participantes também irão concorrer a uma visita a maior fábrica de Ecolápis do mundo – a Faber Castel em São Carlos, SP, com direito à acompanhante. 
As inscrições podem ser feitas através do e-mail marketing@riomarrecife.com.br) e as vagas são limitadas.
               
Cerca de 30 lojas do RioMar Recife oferecem diversos produtos que abragem o universo dos calçados, mochilas e meias. Espalhadas nos Pisos L1 e L2 estão a Adidas, Casa Pio, Paquetá Esportes, Centauro, Lupo e muitas outras que oferecem os mais variados modelos em diferentes preços. Já na busca dos livros e paradidáticos, a pedida é procurar as livrarias Cultura e Saraiva, no Piso L2. A Pense e Borde, no Piso Térreo, oferece o serviço de customização e personalização instantânea de fardamentos, bolsas, estojos, lancheiras, toalhas e demais itens – no mesmo piso, encontra-se a MicroArt, onde pode ser feita a personalização de etiquetas. Este tipo de serviço contribui para evitar a troca de materiais que é tão comum nas escolas. No segmento de papelaria, eletrônicos e materiais diversos, lojas como Kalunga, Le Biscuit, Multicoisas, Lojas Americanas, Nagem, entre outras, também atendem à demanda dos clientes durante o período de Volta às Aulas.

Social: a campanha de Volta às Aulas do RioMar Recife mais uma vez promove a ação social de incentivo à doação de livros. O Posso Ajudar da entrada principal do mall vai receber livros paradidáticos em bom estado que serão doados para as escolas municipais dos bairros do Pina e Brasília Teimosa.

Volta às Aulas RioMar – até o dia 05 de fevereiro de  2016 
Calçados e Mochilas – Piso L1
Adidas, All Bags, Arte&Papel, Bagaggio, Bali, Casa Pio, Centauro, Di Santini, Dinni Calçados, Eggo Shoes, Esposende, Ecológica, Imaginarium, Le Postiche, Leader, Magic Feet, Mahalo, Marisa, Renner, Sonho dos Pés, World Tennis
 
Calçados e Mochilas – Piso L2
C&A, Coca-Cola Clothing, Nike, Paquetá Esportes, Riachuelo, Samello, Track&Field, Zara
Meias – Piso L1
Lupo, Puket 
Artigos diversos e serviços – Térreo
Pense&Borde (personalização de fardamentos), MicroArt (personalização de etiquetas)
 
Artigos diversos e serviços – Piso L2
Bento Store (lancheiras)
 
Material Escolar – Térreo
Banca Fênix, Multicoisas
 
Material Escolar – Piso L1
Cia do Dengo, Kalunga, Le Biscuit, Lojas Americanas, Luz e Vida, Nagem, Uatt?
 
Material Escolar – Piso L2
Tok&Stok
 

Livrarias – Piso L2
Saraiva, Cultura.


0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA