Como escolher lembrancinhas para festas infantis

22 janeiro 2016 | Postado por casinhadacys

Um dos detalhes mais importantes na realização de uma festa de aniversário infantil é, sem dúvidas, as lembrancinhas. Afinal, elas são mais uma forma de materializar as brincadeiras e alegrias vividas no dia da tão esperada comemoração. Por isso, é preciso ter atenção no momento da escolha porque alguns mimos não são indicados para a festinha das crianças e um pequeno deslize pode se transformar em um constrangimento para os convidados.
Para Mariana e Adriana Perylo, empresárias à frente da Perylampo Festas, as mais inadequadas são aquelas que colocam a saúde e o bem-estar dos pequenos em risco, como objetos pontiagudos ou feitos de vidro. “Também devem ficar de fora da lista: animais de estimação, como peixinhos ou pintinhos; armas de brinquedo; pega-varetas pode ser bem perigoso por ser pontiagudo, assim como lápis com ponta ou canetinhas. Dependendo da idade, também é bom evitar as peças pequenas, já que podem ser engolidas”, alerta Mariana.  
Normalmente as lembrancinhas são feitas com doces e guloseimas. Mas, a tendência do mercado agora é investir em presentes criativos e duráveis com embalagens personalizadas. É importante também adequar os itens à decoração da festa. “Elas devem acompanhar o tema e estar dentro da faixa etária dos convidados”, ressalta Adriana.
Confira algumas ideias interessantes para o aniversário das crianças.









Imagens: Gatomia Fotografia
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA