Circuito de brincadeiras do Bita nas férias do Plaza

13 janeiro 2016 | Postado por casinhadacys

Plaza Casa Forte Recife
O Plaza Shopping traz programação sensação da Discovery Kids, o 'Mundo Bita', de graça para divertir as férias da garotada.  A programação especial de férias do Plaza Shopping “Circuito de Brincadeiras Bita e o Nosso Dia”, se estende até o dia 24, com muita diversão em espaço lúdico com músicas, brincadeiras e muita alegria. Misturando recreação e aprendizado,  o espaço traz jogos e atividades que farão os pequenos vivenciarem diferentes momentos da rotina infantil como acordar, tomar banho e comer, de forma lúdica.

Circuito de brincadeiras do Bita nas férias do Plaza
Entre as brincadeiras estão: mergulhar na piscina de bolinhas com escorrego, escolher a roupa adequada que o Bita e sua turminha devem usar, um Chuveiro com Karaokê para os pequenos cantarem e dançarem os hits do Mundo Bita, Jogo da Memória, Cozinha do Bita, espaço com mini horta para as crianças aprenderem sobre alimentos e receitas, entre outras atividades. 

Para deixar o espaço ainda mais divertido nas quintas, sábados e domingos, a partir das 16h, as crianças também poderão se encontrar com o próprio Bita. Inspirado no terceiro DVD musical da animação “Bita e o Nosso Dia”,  o espaço vai garantir muita curtição para criançada. Localizado no piso L4 do mall, a diversão é indicada para crianças de 1 a 6 anos de idade, tem entrada gratuita e funcionará de 10h às 20h (de segunda a sábado) e das 12h às 20h (domingos).
Circuito de brincadeiras do Bita nas férias do Plaza

Circuito de Brincadeiras Bita e o Nosso Dia
Quando? Até  24 de janeiro
Onde? Piso L4 (Plaza Shopping)
Horários? 10h às 20h (de segunda a sábado) e das 12h às 20h (domingos).



Imagens: Bruno Gueiros.


0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA