Vídeo da Barbie inspira meninas a explorar seu potencial

12 dezembro 2015 | Postado por casinhadacys

Barbie Imagine the Possibilities
A boneca mais famosa do mundo sempre foi alvo de muitas criticas por apresentar um padrão estético bem diferente das mulheres reais. A Barbie foi criada já faz mais de cinqüenta anos e ainda é o xodó das garotinhas, mesmo com tantos lançamentos de bonecas, ao longo dos anos,  ela continua reinando absoluta entra ano e sai ano no gosto das meninas e, sem dúvida, é um dos brinquedos mais vendidos do mundo.  
Recentemente a Mattel,  empresa que comercializa a boneca, lançou um vídeo intitulado Imagine the Possibilities (que podemos traduzir para português  como “imagine as possibilidades”). O vídeo parece buscar mudar o conceito do estereótipo do padrão fora da realidade das mulheres que foi associado a boneca.  
O vídeo apresenta meninas reais sugerindo que existem várias possibilidades para as garotinhas, futuras mulheres, e  que a vida pode ser trilhada com mais escolhas e menos padrões. Inspirando a todas a explorar o seu potencial. As crianças aparecem no comercial que podem seguir qualquer profissão. Brincando de boneca a criança tem sonhos que podem virar realidade.   
Veja algumas cenas do comercial 
Comercial da Barbie

Comercial da Barbie




Confira o vídeo




Fonte das imagens: Reprodução YouTube.



0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA