Piquenique de Poesia- “A Essência do Natal”

15 dezembro 2015 | Postado por casinhadacys

Piquenique de Poesia- “A Essência do Natal”
O grupo “As Trovadoras”  fará uma apresentação bem especial, neste sábado, 19 de dezembro,  no projeto  Manhãs Lúdicas- “Especial de Natal” do The Garden Open Mall, com a proposta de natal “Piquenique de Poesia- A Essência do Natal”.  As poesias serão retiradas, pelo público,  de tempo em tempo, de dentro das cestas de piquenique, e serão declamadas e embaladas por belas canções natalinas através das vozes de Mila Puntel, Adélia Flô e Bruna Peixoto. O público é convidado a fazer um verdadeiro piquenique poético cujos poemas chegam  em forma de música, declamação, encenação e brincadeiras.
E para quem gosta de escrever e apresentar suas próprias poesias, haverá um cantinho especial no evento chamado “Fábrica de Poesia”, onde crianças e adultos serão convidados a escrever sobre temas.
Piquenique de Poesia- “A Essência do Natal”
Data: 19 de dezembro, 2015 (sábado)
Local: The Garden Open Mall que fica na Av. Bernardo Vieira de Melo, 209 - Piedade, Jaboatão dos Guararapes
Horário: 10h:30
Entrada: Gratuita

Para mais informações sobre o grupo “As Trovadoras” acesse AQUI.
Contato: tapvoador@gmail.com




Imagens: Divulgação. 

0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA