Com a Loktoy, tudo o que vai, volta. E você só fica com a melhor parte: a diversão!

15 dezembro 2015 | Postado por casinhadacys

As empresárias, Amanda Cavalcanti e Vidiane Pinheiro, se uniram para lançar um projeto inovador. A Loktoy é a primeira loja virtual de aluguel de brinquedos de médio e grande porte do Nordeste e chega para levantar a bandeira do consumo consciente e permitir que as crianças tenham sempre diferentes opções para se divertir. O site já está no ar com todos os brinquedos do acervo disponíveis para a criançada.  
A ideia partiu da necessidade de mães e pais que buscavam compartilhar a importância do consumo equilibrado e responsável. O processo de aluguel acontece de modo simples e com toda comodidade. 
Loktoy locação de brinquedo
Com um cadastro no site, o cliente escolhe um plano mensal e já pode adquirir brinquedos sem sair de casa, pois tanto a entrega como a devolução dos produtos são feitas pela Loktoy, sem custo adicional. Cada plano oferece um número total de créditos que podem ser distribuídos entre os brinquedos e produtos, cuja pontuação está indicada na página. É possível contratar planos que vão de 200 a 800 créditos, além do plano de final de semana, onde é possível usufruir de 800 créditos durante quatro dias. “Alguns produtos infantis só atendem até certa faixa de idade e logo são esquecidos pelos filhos, gerando um acúmulo de brinquedos que ficam sem uso e ocupando espaço dentro de casa”, comenta a sócia, Amanda Cavalcanti.
Os serviços exclusivos oferecidos pela Loktoy permitirão que as famílias utilizem o brinquedo por um período determinado, sem precisar comprar um novo a cada mudança de necessidade dos filhos e criar sempre novas atividades para os pequenos, com baixo custo e variedade. Antes de serem locados, os brinquedos são rigorosamente higienizados, desinfetados e entregues com toda segurança em embalagem de plástico bolha, para evitar acidentes. 

Segundo Vidiane Pinheiro, a ideia é também contribuir para a preservação do meio ambiente, já que os produtos são utilizados o máximo possível da sua vida útil e não são descartados após o desinteresse da criança. “A Loktoy possui um acervo de cerca de 200 produtos para crianças de zero a cinco anos, entre brinquedos e acessórios infantis, de marcas responsáveis e de alta qualidade”, afirma Vidiane. Estão presentes no site nomes como Fisher-price, Step2, Bandeirantes, Playskool, 4momms.


Loktoy
Facebook: LoktoyPE 
Instagram: loktoy
Informações: contato@loktoy.com.br








Imagem: Breno Pessoa


0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA