Super-heróis em Lego fazem sucesso na decoração infantil

11 novembro 2015 | Postado por casinhadacys

Decoração infantil LEGO
Que criança já sonhou em ser um super-herói? A resposta para a pergunta não deixa dúvidas: todas. Esses seres fantásticos fazem parte do imaginário dos pequenos e, cada vez mais, têm se tornado um dos temas mais pedidos quando o assunto é decoração de festas infantis. O amor e admiração por esses personagens fortes e corajosos saíram da telinha e agora se perpetuam na vida real com bonecos em novos tamanhos e formatos inspirados em outro objeto de sucesso entre a criançada: os brinquedos Lego. 
Capazes de transformar qualquer universo lúdico em realidade, a junção das duas paixões aparecem nos cenários infantis, que cativam adultos e crianças não somente pelo realismo como também pela beleza estética. Além disso, os dois elementos também relembram a infância dos pais, afinal os super-heróis e os brinquedos lego existem há pelo menos 80 e 50 anos, respectivamente.  
De acordo com Adriana e Mariana Perylo, da Perylampo, os personagens mais escolhidos para serem transformados em brinquedo são o Super-homem, Batman, Homem Aranha, Hulk, Thor, Capitão América e o Homem de Ferro, graças ao filme “Super-heróis se unem” produzido pela Marvel. “Hoje em dia o mercado está investindo muito nas novidades. Todos os filmes infantis lançados viram brinquedos e a LEGO é uma das marcas que apostam nisso”, conta Mariana. O resultado acaba dando certo porque os blocos de montar da Lego não têm restrição de idade e por esse motivo fazem sucesso há tantos anos. “Ele é um dos brinquedos mais vendidos no mundo. Estimula o aprendizado, a concentração, coordenação motora e raciocínio lógico da criança. É o tipo de brinquedo que combina com idades de 0 a 100 anos e as crianças amam”, conclui. Na decoração, os bonecos dão vida desde o cenário tridimensional às lembrancinhas, ao bolo, doces e salgados.


Veja só como fica bacana uma festa inspirada nos brinquedos LEGO
Super-heróis em Lego fazem sucesso na decoração infantil
Crédito: Perylampo Festas

festa com tema LEGO
Crédito: Perylampo Festas

Super-heróis em Lego fazem sucesso na decoração infantil
Crédito: Perylampo Festas

Crédito: Perylampo Festas



0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA