Evento gratuito no Recife discute o autismo

29 outubro 2015 | Postado por Casinha da Cys

Acontece, na próxima terça-feira (dia 3 de novembro), a partir das 20h, no Auditório do CPPL, mais um encontro Autismo em Debate. Durante o evento, vai ser realizada a exibição do curta-metragem “O silêncio que fala”. O vídeo, que conta com depoimentos de pais de crianças com autismo em tratamento psicanalítico, tem direção da psicanalista Miriam Chnaiderman e produção do Movimento Psicanálise, Autismo e Saúde Pública (MPASP). 

A exibição é aberta a pais, professores e estudantes, além de profissionais da área. Ela será seguida de debate com a psicóloga e sócia do CPPL Letícia Rezende; e com a psicanalista Silvia Ferreira, que também é membro da Intersecção Psicanalítica do Brasil, do Ninar - Núcleo de estudos psicanalíticos e da Rede Primeira Infância de Pernambuco (REPI-PE). 
As inscrições são gratuitas e as vagas, limitadas. No entanto, é necessário fazer a reserva prévia pelo telefone (81) 3423.5751. O CPPL está localizado na Rua Cardeal Arcoverde, nº. 308, nas Graças. 
Autismo em Debate, com exibição do curta “O silêncio que fala”
Quando: Dia 3 de novembro, às 20h
Onde: Auditório do CPPL - Rua Cardeal Arcoverde, n.º 308, Graças – Recife/PE
Outras informações: (81) 3423.5751



0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA