Primeira infância é tema de seminário no Recife

20 outubro 2015 | Postado por casinhadacys

A criança como sujeito de direitos na contemporaneidade. Este é o tema do II Seminário da Rede Primeira Infância de Pernambuco – REPI-PE, que ocorre no próximo dia 29, a partir das 8h30, na Sala Calouste Gulbenkian, na Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj). O evento tem como objetivo criar um espaço de debates sobre a Primeira Infância, ampliando as discussões que têm sido promovidas pela REPI-PE em sintonia com outras redes e organizações que se ocupam das crianças pequenas. 

Na programação, palestra com Humberto Miranda, coordenador da Escola de Conselhos de Pernambuco, instituição inaugurada em 2008 e que atua na formação dos atores envolvidos na defesa, controle e promoção dos direitos da criança e do adolescente. A palestra vai ter ainda a participação do presidente da Fundaj, Paulo Rubem Santiago; e de representantes da REPI-PE. 
O quê: II Seminário da REPI-PE
Quando: Dia 29 de outubro, a partir das 8h30
Onde: Sala Calouste Gulbenkian, Fundaj – Av. 17 de agosto, n.º 2187, Casa Forte
Inscrições: Gratuitas
Informações: cppl@cppl.com.br / (81) 3221.6018 / (81) 3423.5751

Programação
8h30 – Boas vindas
Stéphanie Filgueira, membro da secretaria-executiva da REPI-PE e do CPPL
9h – A Criança como sujeito de direitos na contemporaneidade
Palestrante: Humberto Miranda, coordenador da Escola de Conselhos de PE
Debatedores: Paulo Rubem Santiago, presidente da Fundaj; Valéria Aguiar, membro da secretaria executiva da REPI-PE/RNPI e do CPPL; e Jane Siqueira, da Aldeias Infantis SOS Brasil.
11h30 – Debate 
12h – Encerramento



0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA