Morada da Paz promove programação especial para Finados

27 outubro 2015 | Postado por casinhadacys

O Cemitério e Crematório Morada da Paz, em Paulista, está com uma programação especial para o Dia de Finados, 2 de novembro. A data, que já é conhecida como Dia da Lembrança, vai contar com apresentação de coral e gospel, missa, palestra espírita e homenagem especial. A expectativa é que, ao longo de todo o dia, em torno de 15 mil pessoas circulem pelo Morada da Paz, empreendimento administrado pelo Grupo Vila, referência em serviços póstumos e funerários. 
“A data é assim denominada porque a palavra ‘finado’ vem de finar’, o que dá a conotação de término, de fim. Então preferimos chamar Dia da Lembrança, pois é um momento de lembrar com carinho e saudade os entes queridos que já partiram e os bons momentos vividos com eles”, afirma o gerente regional do Morada da Paz, Ricardo Santos, explicando o motivo de o Grupo adotar a expressão Dia da Lembrança ao invés de Finados.  
A programação do Dia da Lembrança tem início às 8h, com a apresentação do coral. Às 9h, vai ser celebrada missa pelo padre Hélio Nascimento, da Paróquia São Francisco de Assis. Às 10h30, está programada uma homenagem especial e, finalizando a manhã, às 11h haverá apresentação gospel. 
Na parte da tarde, a partir das 14h, o presidente da Federação Espírita de Pernambuco, Edmar Santos, profere palestra para os seguidores e admiradores do espiritismo. Já às 15h, vai ser realizada nova missa com o padre Hélio Nascimento, com apresentação de Frei Damião e banda encerrando os eventos programados para o Dia da Lembrança. 
Para garantir o conforto de todos, durante o dia, o Morada da Paz irá disponibilizar estrutura com tendas, palco e cadeiras para acomodar os visitantes que forem acompanhar a programação preparada para celebrar o Dia da Lembrança. 
Programação Morada da Paz – 02/11/2015 
8h – Apresentação do Coral
9h – Missa com o padre Hélio Nascimento
10h30 – Homenagem especial
11h – Apresentação Gospel
14h – Palestra Espírita com Edmar Santos, presidente da Federação Espírita de Pernambuco (FEP)
15h – Padre Hélio Nascimento, com apresentação de Frei Damião e Banda.


0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA