Dia da Lembrança

30 outubro 2015 | Postado por casinhadacys

As redes sociais se tornaram importante ferramenta para a divulgação de notícias, fotos e vídeos, sendo ainda terreno propício para as pessoas expressarem seus sentimentos. Entre eles, o luto. Conhecido por implantar a inovação em diversos setores, o Grupo Vila faz uso da interatividade proporcionada por essas ferramentas e promove ação voltada para o Dia da Lembrança direcionada para o Facebook.   
A partir do hotsite  Dia da Lembrança (www.grupovila.com.br), as pessoas podem alterar a foto de seu perfil no Facebook, acrescentando a hashtag #EuLembro e uma moldura na cor verde, azul ou rosa. É possível ainda conferir vídeos com depoimentos reais falando sobre a lembrança de parentes e amigos, que podem ser compartilhados na rede e estão disponíveis no Facebook do Morada da Paz. A importância da iniciativa está no fato de o Facebook ser a rede social mais acessada e utilizada no mundo, com 1,5 bilhão de usuários cadastrados em todo o mundo, dos quais cerca de 83 milhões são brasileiros. 

No hotsite do Dia da Lembrança, é possível conferir ainda a programação que o Morada da Paz preparou para o dia 2 de novembro, bem como ter acesso a serviços como mural de mensagens, no qual é possível homenagear familiares e outros entes queridos; e localização de jazigos. 
Dia da Lembrança
Comemorado no dia 2 de novembro, o Dia da Lembrança é assim denominado pelo Grupo Vila por ser um momento de lembrar com carinho e saudade os entes queridos que já partiram e os bons momentos vividos com eles. 
No Recife, a programação do Morada da Paz para a data tem início às 8h, com apresentação de coral. Às 9h, vai ser celebrada missa pelo padre Hélio Nascimento, da Paróquia São Francisco de Assis. Às 10h30, está programada homenagem especial e, às 11h, apresentação gospel. Na parte da tarde, a partir das 14h, ocorre palestra com o presidente da Federação Espírita de Pernambuco, Edmar Santos. E, às 15h, nova missa com o padre Hélio Nascimento, com apresentação de Frei Damião e banda.


0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA