Shopping RioMar Recife promove a primeira edição do Passarela RioMar

14 setembro 2015 | Postado por casinhadacys

O Shopping RioMar , referência em moda nacional e internacional em todo o Norte e Nordeste, se prepara para promover o primeiro  Passarela RioMar, que vai acontecer nos dias 18, 19, 20, 24, 25 e 26 de Setembro. O evento será dividido em duas etapas – infantil e o adulto – onde as marcas participantes irão exibir para seus convidados as novas coleções de verão com os últimos lançamentos e será também ocasião  para momentos de confraternização  e relacionamento com os clientes. O Passarela RioMar vai estar em sintonia com as lojas do shopping, mostrando as tendências em primeira mão para que em seguida, os clientes possam conferir nas suas araras. A moda masculina e feminina em diversos segmentos será representada, passando pela praia, gestante, festa e casual. Uma grande estrutura para receber o evento será montada no Piso L3 do centro de compras. 
Shopping RioMar Recife promove a primeira edição do Passarela RioMar
Moda Infantil
A primeira etapa será dedicada à moda infantil, com desfiles marcados para os dias 18, 19 e 20 de setembro. A 1+1 será a responsável por abrir, no dia 18, a sequência dedicada aos pequenos, com desfile marcado para as 17h. Em seguida, às 19h, é a vez da Movimento com a sua moda praia. No dia 19, desfilam na passarela as marcas Tip Top, às 16h, e a Lilica&Tigor, às 18h. E encerrando, no dia 20, estão escaladas a Planeta Bebê, às 15h, e a Magic Feet, às 17h. Serão apresentadas roupas e calçados para as festas de fim de ano e moda casual para o dia-a-dia, sempre explorando cores vivas e estampas florais, que devem vir em alta na temporada de Primavera/Verão em 2016. Os modelos dos desfiles já estarão disponíveis nas lojas.

INFANTIL

18/set

19/set

20/set
17h
1+1
16h
Tip Top
15h
Planeta Bebê
19h
Movimento
18h
Lilica&Tigor
17h
Magic Feet

Moda Adulto
A moda adulto terá espaço na semana seguinte, nos dias 24, 25 e 26 de setembro. Estão confirmadas a Broomer, Marie Mercie, Calvin Klein Jeans, Iódice,  Blu K, Kingster, Coca-Cola, Colcci, Lupo, Emma Fiorezzi, DWZ e Refazenda. A proposta do Passarela RioMar é de criar uma grande vitrine de moda no shopping e atrair cada vez mais público para as lojas. Os desfiles para os convidados devem acontecer duas vezes ao ano, a cada mudança de estação, sempre em parceria com a Associação dos Lojistas.


Imagens: Divulgação.

0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA