Oficina de Scrapbook aporta no RioMar Recife

14 setembro 2015 | Postado por casinhadacys

O piso térreo do RioMar Recife acaba de receber o quiosque da Oficina do Papel, marca pernambucana especializada em papeis para scrapbooks, que vem trazendo para o público oficinas de vários tipos para crianças e adultos. Na programação, que é realizada diariamente das 14h às 18h com quatro aulas por tarde, estão a construção de mini-álbuns, páginas inteiras, bloquinhos, door hangers, cartões, quadros e muito mais. O quiosque oferece também a venda de diversos tipos de produtos relacionados ao universo dos scrapbooks como adesivos, furadores, grampeadores, fitas e papeis especiais.
As inscrições para as oficinas podem ser feitas no local e o preço das aulas varia entre R$40 e R$60. A Oficina do Papel ficará no RioMar até o dia 15 de outubro.

Oficina do Papel no Shopping RioMar
Local: Térreo
Horário: 14h às 18h
Confira mais informações acessando aqui.


Imagens: Divulgação.
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA