Mundo Bita faz show e apresentação de curta-metragem no RioMar Recife

28 setembro 2015 | Postado por casinhadacys

Outubro se aproxima e além do feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, é também mês de comemorar o Dia das Crianças. E foi pensando nos seus pequenos clientes que o Shopping RioMar Recife preparou uma programação bem especial.   Durante o evento no RioMar Recife será feito o lançamento do novo cenário para show, personalizado com os bonecos e desenhos do novo DVD, que também vai estar a venda no local, além de oficinas de pintura do Bita e espaço para brincadeiras.  Curta Metragem inédito será exibido durante as sessões. Filme conta como o Bita conheceu os demais personagens Lila, Tito e Dan. 
O curta-metragem, que será exibido pela primeira vez, tem duração de 16 minutos e mostra como foi que o Bita, querido personagem pernambucano de bigode laranja, conheceu a garotada composta por Lila, Tito e Dan. A novidade é que esta será a primeira vez que o público poderá conferir todos os personagens com as vozes dos desenhos, já que até agora, o Mundo Bita era conhecido pelas canções autorais disponíveis no YouTube, Discovery Kids e Netflix.
A criançada que vier até o RioMar Recife para conferir o show e o filme, vai descobrir que o Bita morava em um planeta distante, na Galáxia da Imaginação, e durante uma viagem pelo universo, seu foguete fica sem combustível e ele acaba caindo no Planeta Terra, onde tem o primeiro contato com as crianças. Este então é o início de uma grande aventura para encher o tanque do foguete do Bita com muita imaginação e criatividade. O curta-metragem teve filmagem e ilustrações feitas em Pernambuco, no estúdio Mr Plot, e a engenharia de som também é pernambucana, da produtora Phono. As dublagens ficaram por conta do Back Estúdios, no Rio de Janeiro, e a direção geral e de roteiro são assinadas por Chaps Melo, Felipe Almeida e João Henrique Souza, os três sócios da Mr Plot responsáveis pela criação do Bita em 2011.

Mundo Bita no Shopping RioMar

Local: Piso L3
Dias: 3, 4, 10 e 11 de outubro, 15h e 17h30
Ingressos: Eventick (http://www.eventick.com.br/mundobita-riomar-recife) e Mercatore (Piso L2 – RioMar Recife)
Valores: R$15 (meia) e R$30 (inteira).


0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA