Modelos de bolos para Primeira Eucaristia

02 dezembro 2015 | Postado por casinhadacys

Modelos de bolos para Primeira Eucaristia
Para famílias Católicas um dos momentos mais especiais e importantes na vida das crianças e de toda família é fazer a Primeira Comunhão ou Primeira Eucaristia. A criança aprende durante a catequese os ensinamentos de Deus. A Primeira Eucaristia é um sacramento de iniciação da Igreja Católica para receber,  pela primeira vez, a Hóstia Consagrada e o vinho que representam o corpo e o sangue de Jesus. É o banquete sagrado no qual recebemos a Jesus Cristo como alimento de nossas almas. Para quem vai fazer a Primeira Comunhão temos algumas sugestões de modelos de bolos para deixar o momento ainda mais marcante e bonito. Muitas famílias costumam festejar a ocasião com parentes e amigos. Veja só que lindos modelos que a cake designer Cristiana Dubeux faz para celebração da Primeira Comunhão.

Bolo Primeira Eucaristia

 bolos para Primeira Eucaristia

















Modelos de bolos para Primeira Comunhão

Modelos de cupcakes que também ficam lindos na celebração da Primeira Eucaristia. 

Modelos de bolos para Primeira Comunhão

Cristiana Dubeux é de Recife e faz lindos trabalhos com vários temas. Vale a pena conferir o trabalho dela acessando AQUI ou no Instagram: @crisdubeux.


Imagens: Cristiana Dubeux/Divulgação.
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA