Hi Academia promove ação no Dia do Idoso

28 setembro 2015 | Postado por casinhadacys

Nesta quinta-feira (1º), quando se comemora o Dia do Idoso, a rede Hi Academia promove ações gratuitas e abertas ao público no Parque da Jaqueira e na praia de Boa Viagem, em frente ao restaurante Orla. Direcionado ao público-alvo da data, o evento terá distribuição de brindes, aferição da pressão arterial e cálculo do Índice de Massa Corporal (IMC). Além disso, serão repassadas orientações sobre alimentação saudável e prática de atividades físicas, fortes aliados de um envelhecimento bem sucedido. As ações ocorrem, simultaneamente, das 6h às 9h. 
Hi Gold – Foi-se o tempo em que era mito a prática de atividades físicas pelos idosos. Pesquisas científicas apontam os inúmeros benefícios desse hábito: melhora a força muscular, o equilíbrio, a flexibilidade, a resistência, a concentração e a memória, por exemplo. Para atender esse público, a Hi Academia dispõe do Hi Gold, um programa desenvolvido para adequar as modalidades de exercícios à condição física e a preferência do idoso. Além disso, no Hi Gold os alunos são acompanhados por uma professora especializada em reabilitação cardíaca.
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA