Crianças brilham na Passarela Kids RioMar durante o fim de semana

22 setembro 2015 | Postado por casinhadacys

Fomos conferir o fim de semana dedicado à moda para crianças no Shopping RioMar Recife. A primeira edição do Passarela RioMar iniciou-se na última sexta (18) e foi até o domingo (20) com algumas das marcas infantis localizadas no mall apresentando suas novas coleções de Primavera/Verão 2016. O Passarela RioMar continua a partir da próxima quinta (24) até o sábado (26), no Piso L3, com a moda adulto.  Na passarela, as crianças deram um show de simpatia usando looks das marcas 1+1, Movimento, Lilica&Tigor, Tip Top, Planeta Bebê e Magic Feet. As peças de roupas e calçados que iam do casual, passando pela moda praia e moda festa, capricharam nas cores alegres, estampas florais, esportes e brilho.
Para o próximo final de semana dedicado a moda adulto as marcas confirmadas para desfilar são: Broomer, Marie Mercie, Calvin Klein, Iódice, Blu K, Kingster, Coca-Cola, Colcci, Lupo, Emma Fiorezzi, DWZ e Refazenda. 
  
Confira como foi o desfile das marcas infantis que apresentaram suas novas coleções aos convidados no Piso L3 do Shopping RioMar Recife.






















 



Crédito das imagens dos desfiles:  Paloma Amorim
Foto do inicio do post: Arquivo pessoal Casinha da Cys. 
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA