Ciclofaixa de Turismo e Lazer em dobro no feriadão em Recife

02 setembro 2015 | Postado por casinhadacys


Olha!Recife
Opção de lazer não vai faltar para quem quiser aproveitar o feriado de forma saudável e ainda flertando com algumas das mais belas paisagens da capital pernambucana. A Ciclofaixa de Turismo e Lazer, oferecida pela Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer, estará disponível em dobro, na próxima semana. Além do domingo (6), os apaixonados pelos passeios de bike terão ainda a segunda-feira (7), feriado nacional da Independência do Brasil, para curtir o trajeto que fica disponível das 7h às 16h.  
São 36,5 quilômetros, cortando mais de 30 bairros da cidade, com três rotas que convergem no Marco Zero, no Bairro do Recife. A Ciclofaixa de Turismo e Lazer do Recife tem a proposta de garantir a utilização dos espaços públicos para a promoção de atividades esportivas e de lazer, melhorando a qualidade de vida das pessoas. O percurso garante um visual privilegiado, passando por diversos pontos turísticos como mercados, museus, praças e parques da cidade. O projeto foi implantado em março de 2013 e, de acordo com a última pesquisa de satisfação realizada, cerca de 20 mil pessoas pedalam a cada edição da ciclofaixa.


Olha! Recife

Em decorrência do feriado desta segunda-feira (7), Dia da Independência do Brasil, não haverá passeios do Olha! Recife neste fim de semana, dias 5 e 6 de setembro. A decisão foi tomada pela Secretaria de Turismo e Lazer do Recife para evitar os corriqueiros números de faltosos durante feriadões. Na próxima semana, o projeto funcionará normalmente, oferecendo tours gratuitos, com acompanhamento de guias de turismo, nos quatro segmentos: de catamarã, a pé, de ônibus e de bicicleta.


0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA