Murillo La Greca promove curso de Ilustração e Construção do Livro

24 agosto 2015 | Postado por casinhadacys

Interessados em conhecer mais sobre o universo da Ilustração tem a oportunidade de participar, a partir do mês de setembro, do curso de Ilustração e Construção do Livro Ilustrado. A iniciativa é do Museu Murillo La Greca, no bairro do Parnamirim, equipamento cultural da Prefeitura do Recife, em parceria com a Usina de Imagens. O curso tem duração de quatro meses e as aulas acontecerão às terças-feiras, das 14h às 17h.  O curso é destinado a ilustradores, artistas plásticos, artistas gráficos, estudantes e interessados em literatura para crianças e jovens. Ele traz reflexões sobre a importância da narrativa visual na construção do livro ilustrado e vai contará com análise de livros, com o desenvolvimento de narrativas visuais e com experimentos de técnicas de ilustração. Outro foco será o incentivo para que o participante busque sua voz pessoal e desenvolva uma metodologia própria de trabalho.

As aulas serão ministradas pela designer gráfica formada pela Universidade de Buenos Aires, Anabella, e a arquiteta Rosinha, ambas da Usina de Imagens.
O investimento é de R$ 250,00 por mês e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail: educativommlg@gmail.com 

Informações pelo telefone: 3355.3126.



0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA