Dica de passeio para o Dia dos Pais no Hotel Monte Castelo

04 agosto 2015 | Postado por casinhadacys

Uma dica bacana de presente para o Dia dos Pais é passar um final de semana com toda família reunida em um lugar lindo. Nossa dica para o final de semana é o Hotel Monte Castelo na divisa entre Gravatá e Sairé. O Hotel Monte Castelo  fica às margens da BR-232. Está situado dentro de uma grande Fazenda de 280 ha de terra, que leva o mesmo nome do hotel (Monte Castelo). O local conta com toda estrutura e comodidade hoteleira, oferecendo diárias em apartamentos luxo e flats totalmente mobiliados. Além disso, tem  o “lado campo”, que não há em nenhum outro hotel fazenda da região. No Monte Castelo tem trilhas, passeios a cavalo, charrete, fazendinha, horta, campo de futebol, quadra de vôlei de areia, quadras de tênis, pista de hipismo, paintball, parque aquático com piscina aquecida, entre outras coisas. 
O Hotel disponibiliza uma equipe de recreação que deixa a garotada ocupadíssima durante todo o dia e parte da noite. É bem organizado com  um cronograma com brincadeiras e atividades como a ordenha da vaca, hortinha, caça ao tesouro, boate matinê (sim, temos uma boate no Hotel) dentre outras brincadeiras que vão mudando a cada dia. A equipe de recreação é realmente ótima.
O Hotel também oferece atração para os mais velhos com o restaurante, onde à noite há música ao vivo aos sábados.  Neste mês de agosto, o Monte Castelo promove  um festival gastronômico todas as sextas e sábados à noite, com quatro cozinhas diferentes (uma a cada semana), italiana, portuguesa, suíça e francesa, respectivamente. Este evento é aberto tanto para hóspedes quanto para visitantes, que pagam um valor de acesso e desfrutam de um jantar completo com várias opções de entrada, pratos principais e sobremesas relativas ao país da vez, além de música ao vivo típica.
Para os que querem ir durante o dia e não querem se hospedar, existe o Day Use, onde se é pago um valor para que se possa ficar no hotel (sem direito a quarto) das 08h às 17h e aproveitar suas atividades, área de lazer e restaurante. No domingo do Dia dos Pais será servido um almoço regional no Buffet do restaurante, haverá música ao vivo e todas as atividades citadas acima.

Investimento:
Diária casal (02 crianças até 08 anos cortesia): 
R$ 335,00.
Day use: R$ 120,00.   
Valores de aluguel dos flats: sob consulta

Para fazer a reserva você pode ligar para:
(81) 3327 1953 | (81) 9 8814 9403
Instagram: hotelmontecastelo_
Facebook: /HotelFazendaMonteCastelo












Confira algumas imagens do Hotel Monte Castelo 


 

 











0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA