Colégio Motivo sedia 1ª Edição dos Jogos Somos Educação

27 agosto 2015 | Postado por casinhadacys

O Colégio Motivo irá sediar, entre os dias 27 e 30 de Agosto, a primeira edição dos Jogos Somos Educação, competição esportiva que vai reunir alunos dos Colégios pH (RJ), Sigma (DF), Maxi (MT) e Motivo (PE). Os atletas disputarão nas modalidades Futsal, Handebol e Voleibol, categorias Mirim e Infantil, Masculino e Feminino.  O objetivo é promover a amizade e favorecer o conhecimento de novos horizontes geográficos proporcionando a inclusão social dos alunos através do esporte. Serão momentos de realização, trocas de experiências e competições saudáveis entre alunos de escolas parceiras que trarão uma grande contribuição para o desenvolvimento esportivo e social de cada participante.
Nos três dias de jogos, realizados nas quadras poliesportivas do Colégio Motivo Unidade Recife, também será montada uma praça de alimentação com os já conhecidos food trucks: o Urbanóide, oferecendo a opção de deliciosos hambúrgueres; o Kombina, com massas saudáveis e tradicionais, o Home Pizza e a FriSabor, com saborosos sorvetes.
A abertura oficial dos jogos acontece na quinta-feira, dia 27, às 20h, com solenidade cívica, que conta com hasteamento da bandeira, juramento do atleta e acendimento da pira olímpica, seguida de apresentações de grupos de dança do colégio.
Os atletas participam ainda de City Tour para conhecer o Recife, visitando os principais pontos turísticos.


Programação
27/08 - Quinta-feira
Chegada dos alunos e Abertura dos Jogos
20h – Abertura dos Jogos Somos Educação
28/08 – Sexta-feira - 1º dia de Jogos
9h – Jogos Somos Educação
29/08 – Sábado - 2º dia de Jogos
9h – Jogos Somos Educação
19h – Encerramento dos jogos e premiação
30/08 – Domingo
9h – City Tour
13h – Retorno dos atletas.



0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA