Chá de Revelação para contar o sexo do bebê

17 agosto 2015 | Postado por casinhadacys

chá de bebê
A primeira notícia que vai mudar o rumo na vida de um casal é sem dúvida que vai ser mãe ou  pai. Depois de receber a informação da gravidez a expectativa é para saber se vai ser menino ou menina, claro que para quem é mãe ou pai o que importar mesmo é se o bebê vai nascer bem. Sabendo que vai nascer um bebê os pais e a família toda começa a se organizar para a tão esperada chegada do neném. Hoje em dia é bem mais simples saber o sexo do bebê, com poucas semanas de vida já é possível fazer exames para identificar se vai ser um menino ou menina, mas tem gente que gosta de viver a expectativa e aguardar um pouco mais para saber da revelação se vai ser uma menininha ou menininho.   Agora a moda que chega ao Brasil é Chá de Revelação para aumentar ainda mais o suspense e a emoção.
Para fazer o Chá de Revelação, os pais escolhem uma pessoa da família para saber o sexo do bebê. Tudo inicia durante o primeiro exame de ultrassom porque já informa ao médico para não avisar, aos pais,  se vai ser menina ou menino. Somente a pessoa que foi determinada pelo casal fica sabendo pelo médico a informação.
Organizando o Chá de Revelação
A pessoa escolhida será  a responsável em organizar  o evento. Toda decoração ficará com duas tonalidades para identificar que pode ser  menino ou menina. O legal é abusar da criatividade e elaborar uma festa usando as duas cores, geralmente o azul e rosa. Vale a dica também no caso se for mais de um bebê, gêmeos ou trigêmeos. O que vale mesmo é usar a criatividade para fazer a brincadeira.  No dia da festa a pessoa escolhida é quem faz a grande revelação para todos. 
Entretenimento durante o Chá
Uma ótima dica para fazer no evento é organizar brincadeiras para envolver os participantes da festa na comemoração e tornar o dia ainda mais divertido para todos.
Presentes dos convidados
Como é um chá diferente os convidados não sabem se vai ser menina ou menino, mas uma ótima dica é levar presentes que possam serem usados independente do sexo do bebê. Algumas sugestões são super bem vidas para quem tem bebê como fraldas, produtos de higiene pessoal, roupas de cor neutra que podem ser usadas por meninas e meninos e fraldas.
Lembrancinha para os convidados
Quem for ao Chá de Revelação também precisa de um mimo oferecido por quem fez a festa. Algumas dicas legais: mini bolos inspirados nas cores da festa, brownie que podem ser colocados em saquinho ou bolsinhas, cupcakes ainda são usados e fazem sucesso, macarrons podem ser uma ótima opção, além dos tradicionais bem nascidos.  Use a criatividade para fazer lindos mimos para seus convidados.

Veja algumas dicas de Chá de Revelação que encontramos para você ter inspiração  


chá de bebê




Chá de Revelação

















Imagens: Reprodução da internet.      
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA