Augusto Cury faz palestra no Colégio Damas

12 agosto 2015 | Postado por casinhadacys

Com o objetivo de promover a formação continuada de Pais e Educadores, o Colégio Damas promove a palestra com o psiquiatra, pesquisador e escritor Dr. Augusto Cury, no próximo dia 26 de agosto, às 19h30. O evento é gratuito, mas os interessados precisam fazer a inscrição até o dia 21. A palestra terá como tema “Ansiedade: Como enfrentar o mal do século” e é voltada para pais e educadores do Colégio Damas. Cury alcançou reconhecimento nacional e internacional, tornando-se o autor mais lido da última década, de acordo com o jornal Folha de S. Paulo e revista Veja, com livros publicados em mais de 70 países. 
Cury desenvolveu a teoria da Inteligência Multifocal, que estuda sobre o funcionamento da mente, o processo de construção do pensamento e formação de pensadores. Seus livros já venderam 20 milhões de exemplares somente no Brasil. É pesquisador na área de qualidade de vida e desenvolvimento da inteligência, abordando a natureza, a construção e a dinâmica da emoção e dos pensamentos.
Clique aqui para fazer a inscrição.
Palestra Dr. Augusto Cury
Data: 26/08/15 (quarta-feira)
Horário: 19h30
Local: Teatro Madre Chantal
Tema: “Ansiedade: Como enfrentar o mal do século”
Inscrição: Gratuita – Clique AQUI.



Fonte: Colégio Damas.
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA