Academia promove circuito itinerante de dança em Recife

20 agosto 2015 | Postado por casinhadacys



Sabe as jardineiras, aqueles ônibus super charmosos que têm feito sucesso em passeios turísticos pela cidade? A Hi Academia promove um circuito de dança a bordo de uma jardineira neste sábado (22). Além de despertar a animação dos alunos, a iniciativa busca mostrar ao público a importância da prática de exercícios físicos. 

Essa é a segunda edição do Hi Dance Tour, que agitou as ruas da Zona Sul em julho e agora chega à Zona Norte. A concentração começa às 8h30, na Hi Casa Forte, e o percurso segue pelas demais unidades: Tamarineira, Espinheiro e Graças. O evento é aberto ao público. Os ingressos – que custam R$ 25 e dão direito à camisa e squeeze – estão disponíveis nas recepções das academias citadas. 
Confira a programação:
8h30 – Hi Casa Forte: professor Berg e convidados
9h – Hi Tamarineira: professor Silvio e convidados
9h30 – Hi Espinheiro: professores Adriano, Vanessa e convidados
10h – Hi Graças: professores Alê e Manassés.



Imagem: Divulgação 

0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA