Centro de Convenções de PE ganha bicicletário e novo Espaço de Convivência

08 maio 2015 | Postado por casinhadacys



Pensando em incentivar a prática esportiva, o secretário de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras, e o presidente da Empetur, Luís Eduardo Antunes, inauguraram dois espaços no Centro de Convenções de Pernambuco (Cecon): um bicicletário e uma área de convivência. Os novos espaços ficam na área externa do Cecon e estarão livres para o acesso 24 horas por dia, uma vez que os portões de entrada do Centro de Convenções estão sempre abertos. O bicicletário, que comporta até 30 bicicletas, recebeu uma decoração especial feita por artistas da ONG Cores do Amanhã. Na parede, imagens de destinos turísticos e da cultura pernambucana. 

Já o espaço de convivência conta com uma mesa para quatro pessoas, e um banco, ao estilo “Parklet”, tudo feito com madeira de reflorestamento. Os novos espaços receberam ainda iluminação especial, permitindo que sejam frequentados também à noite.  

Para o secretário Felipe Carreras, as novas áreas são uma opção agradável e estratégica para todos. “A ideia é que não só os funcionários da Secretaria de Turismo, como também a comunidade do entorno do Centro de Convenções, encontre aqui um local para estacionar sua bicicleta, que hoje é meio de transporte para muitos, para relaxar e interagir. Acredito muito que opções de convívio como estas são fundamentais para uma boa vida”, comenta Felipe.



Fonte: Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco.
Imagens: setur.pe.gov.br/Divulgação 


0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA