Shopping Recife promove recreação infantil de Páscoa

11 março 2015 | Postado por casinhadacys


Páscoa do Shopping Recife

Em comemoração ao mês da Páscoa, o Shopping Recife vai promover, na sua Praça de Eventos, uma divertida ação recreativa para as crianças. A partir desta sexta-feira (13), os pequenos que vierem ao centro de compras poderão participar de um circuito de brincadeiras interativas em um cenário montado exclusivamente para esta data. No local, os participantes poderão passar por quatro brincadeiras. Ao entrar no espaço, os pequenos vão poder personalizar sua orelha de coelho, fazer pintura no rosto, criar um fantoche e, no final, receber um vasinho personalizável, com sementes de cenoura. Tudo para que a garotada possa entrar no clima lúdico do período.  

E a diversão não para por aí. Nas sextas e domingos, a garotada vai poder conferir uma programação com sessões de contação de história e brincadeiras de Páscoa com convidados especiais, como Cordel Animado e o Baú da Camilinha. Nos sábados, é a vez de Tio Bruninho agitar as crianças. As apresentações são gratuitas e acontecerão sempre às 16h e 17h. 
O valor da entrada para o circuito do “Clubinho de Páscoa Shopping Recife” é de R$5. Crianças acima de 3 anos podem participar das atividades que duram cerca de 15 minutos e são supervisionadas por uma equipe de monitores.

Programação
13/03 - Cordel Animado 18h
14/03 - Tio Bruninho 16h e 17h
15/03 - Cordel Animado 16h e 17h 
20/03 - Cordel Animado 18h
21/03 - Tio Bruninho 16h e 17h
22/03 - O Baú da Camilinha 16h e 17h 
27/03 - O Baú da Camilinha 18h
28/03 - Tio Bruninho 16h e 17h
29/03 - O Baú da Camilinha 16h e 17h


Clubinho de Páscoa Shopping Recife
Quando: de 13/03 a 05/04
Horário: de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 12h às 21h
Onde: Praça de Eventos do Shopping Recife

Ingressos para o circuito: R$ 5
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA