Resposta de uma menina de 4 anos chamada de feia pelo colega

11 março 2015 | Postado por casinhadacys

resposta de uma garotinha de 4 anos chamada de feia
Siahj Chase uma garotinha de 4 anos sabe bem como responder a um comentário nada delicado. O colega de escola disse que ela era feia. A menina poderia ter ficado triste, chorado ou ter revidado o comentário com grosseria, mas ela deu uma resposta perfeita e que serve de lição para muito adulto que faz comentários indelicados, desrespeitosos e preconceituosos.   
Ela relatou o fato à mãe e contou como tinha respondido ao garoto:
"Eu disse: 'Não vim aqui para fazer uma afirmação de moda. Eu vim aqui para aprender, e não parecer bonita", disse a garotinha.
 "O menino disse que eu tinha 'má aparência', e eu respondi: 'Você não se olha no espelho há quanto tempo? Tchau, tchau. Você está me irritando." 




O vídeo da Siahj vem fazendo sucesso nas redes sociais e rendendo muitos elogios a resposta da garotinha. Confira o vídeo! 




Imagem: Reprodução da Internet

0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA