Praia Sem Barreiras completa dois anos e contará com 36 novas cadeiras anfíbias

26 março 2015 | Postado por casinhadacys

Praia de Boa Viagem
O projeto de acessibilidade Praia Sem Barreiras está completando dois anos de funcionamento. Durante esse período, aproximadamente 3,6 mil pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida já foram atendidas através do banho de mar assistido. Para melhorar a qualidade do atendimento a cada ano, a Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco (Seturel-PE), através da Empresa Pernambucana de Turismo Governador Eduardo Campos (Empetur), está reestruturando o programa. Ao todo, 36 cadeiras anfíbias e as esteiras serão substituídas por modelos mais modernos, distribuídas em alguns pontos do projeto.  Neste sábado (dia 28), às 9h, na praia de Boa Viagem, será realizada a cerimônia de entrega dos novos equipamentos. O evento contará com a presença do secretário de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras, do presidente da Empetur, Luís Eduardo Antunes, e do secretário de Turismo e Lazer do Recife, Camilo Simões.
Praia Sem Barreiras
Data: 28/3/2015
Horário: 9h
Local: Praia Sem Barreiras de Boa Viagem – em frente ao Internacional Palace Hotel, na avenida Boa Viagem, na altura da rua Bruno Veloso.

Programação:
9h – Abertura
Jogo de abertura com crianças do Instituto Arthur Vinícius

9h30 – Seleção Pernambucana de Vôlei Sentado
Apresentação da seleção – jogo demonstrativo
Participação das autoridades presentes

10h – Copa de Vôlei Sentado
Competição com os alunos da Uninassau

14h – Campeonato de Vôlei – Quarteto

Competição com os alunos da Uninassau.


0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA