Boneca Hello Barbie

16 março 2015 | Postado por casinhadacys



Hello Barbie
Foi lançando na New York Toy Fair pela Mattel em parceria com a ToyTalk uma boneca Barbie que conversa com as crianças. A boneca chamada de Hello Barbie possui conexão sem fio à Internet,  tem um dispositivo que faz reconhecimento de voz, inclui um computador embutido, alto-falante, microfone e bateria.   É uma tecnologia que possibilita a boneca criar uma base de dados, tem condições de ouvir a criança e processar a informação na Internet através da conexão wi-fi e assim ter uma resposta lógica para a pergunta feita pela criança.
Barbie
A boneca pode ter assuntos definidos pelos pais como proibidos, ou seja, a Barbie não vai “conversar” com a garotada sobre o tema que foi censurado pelos pais. A boneca pode ser personalizada com dicas e informações sobre a família da criança e também envia alguns trechos dos assuntos que fizeram parte da conversa com a criança para o e-mail dos pais.  A Hello Barbie vai ser disponibilizada para venda no Natal de 2015 por US$ 75.

Confira o vídeo com a demonstração da boneca








Imagens: Reprodução/Divulgação 

0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA