Aniversário da Loja 1+1 do Shopping RioMar

19 março 2015 | Postado por casinhadacys



Na década de 90 o Grupo Pelmex iniciou suas atividades no segmento de confecções, resultando em uma das mais modernas empresas deste setor, com avançado parque tecnológico e equipamentos exclusivos no Brasil. Nascia a marca 1+1, que se tornou referência nacional em moda infantil, com reconhecimento de qualidade e design sendo encontrada em todo o território nacional.

A prioridade nas coleções 1+1 é promover experiências únicas e proporcionar o prazer a quem compra, resultado conseguido através da contínua pesquisa, aprimoramento de tecnologias e o resgate de valores essenciais ao comportamento infantil.
O sucesso é atribuído ao profundo conhecimento das expectativas do consumidor; com grande frequência são feitas pesquisas para entender esse universo. A equipe de criação acompanha pessoalmente as principais semanas de moda do mundo: Paris, Milão e Nova York. Da estampa ao acabamento, tudo é criado exclusivamente para a marca, estas características agregam valor e se destacam. O design diferenciado dos produtos promove o encontro do casual e do sofisticado, desenvolvendo em cada coleção o equilíbrio essencial para satisfazer as exigências do público infantil.

Coleção de inverno 2015
Uma doce atmosfera desenha a temporada de inverno da 1+1.  Uma floresta, pequenas histórias, vários encantos, abrem nosso livro de contos:
- As cores leves e suaves mostram que nem sempre as temperaturas mais baixas precisam estar nos tons sóbrios.
- Leveza e suavidade são as palavras de ordem no tema Doce Brisa. Em winter story, os looks são superalegres e gráficos.
- Cores vibrantes encontramos nesse conto, especialmente em estampas florais com efeito aerografado em um “Mundo Multicor”.
- E os super boys chegaram com atitude para tornar nossa floresta cheia ação.






Aniversário de 2 anos da loja 1+1 do Shopping RioMar
Quando: 21 de março
Onde:  Shopping Rio Mar Recife 
Endereço: Av. República do Líbano, 252 - Loja 2036 Piso L2.
Horário: 15h 
Atração: A partir das 16h presença de Elsa e Olaf do Frozen.


















Imagens: Divulgação
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA