Programação do Carnaval de Pernambuco 2015

12 fevereiro 2015 | Postado por casinhadacys

O Carnaval de Pernambuco tem vários ritmos, cores, origens, histórias. É o Carnaval plural que enaltecer e festeja as tradições da Região Metropolitana, Zona da Mata, Agreste e Sertão. Em Pernambuco já tem Carnaval em várias cidades com desfiles de troças e blocos pelas ruas, o multicultural Carnaval de Olinda, encontros de Maracatus, shows com artistas regionais, de outros Estados e até de outros países, desfile do  Galo da Madrugada e do Homem da Meia Noite, os famosos Bonecos de Olinda, o colorido desfile dos Papangus de Bezerros, os caretas de Triunfo, os caiporas de Pesqueira, os caboclinhos de Goiana, o maracatu rural de Nazaré da Mata e Paudalho,  a bicharada de Salgueiro, os bonecos gigantes de Belém do São Francisco, as alegorias de Vitória de Santo Antão,  a diversidade do RecBeat em Recife e tantas outras atrações que encantam a todos que participam do Carnaval pernambucano.

Confira a programação completa do Carnaval em Pernambuco acessando:
Você pode conferir também: Carnaval Sem Igual




Programaçao Carnaval do Recife
A programação completa do Carnaval de Recife você pode conferir acessando AQUI





Aplicativo com a programação do Carnaval do Recife 
Dica bacana para acompanhar a programação do Carnaval em Recife é o aplicativo disponibilizado gratuitamente e ele funciona até mesmo sem conexão com a internet.  
Para baixar o app Carnaval Recife 2015 acesse:







Programação infantil do Carnaval em Recife e Olinda
Preparamos um roteiro com várias dicas para o Carnaval das crianças em Recife e Olinda. Confira acessando:



#Carnaval2015 #CarnavalRecife #CarnavalOlinda #CarnavalPernambuco 


0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA