Olha! Recife dedicado à folia e história da cidade

05 fevereiro 2015 | Postado por casinhadacys


Olha Recife

Faltando poucos dias para o Carnaval, o Olha! Recife traz uma programação especial. Neste sábado (7), já para esquentar para os dias de folia, o tour de ônibus vai proporcionar um roteiro carnavalesco, enquanto o de barco resgata um pouco da história da capital pernambucana. No domingo (8), não vai ter passeio a pé e o de bicicleta por conta das prévias que acontecem em toda Região Metropolitana. O Olha! Recife de ônibus passará pela Embaixada dos Bonecos Gigantes, pelas sedes do caboclinhos Sete Flechas e do Maracatu Nação Raízes de Pai Adão, encerrando na Escola Gigante do Samba. A saída do tour está marcada para as 14h, da Praça do Arsenal, no Bairro do Recife. 
Na parte da manhã, o catamarã vai fazer o percurso Volta à Ilha. O roteiro passa pela ponte do Limoeiro, a Cruz do Patrão, contornando o Bairro do Recife, garantindo uma vista privilegiada do Marco Zero e do Parque de Esculturas. A embarcação sai às 10h30 do Catamaran Tours, que fica no bairro de São José.
Como participar 
Para participar de qualquer um dos roteiros é necessário se inscrever pelo site www.olharecife.com.br, a partir das 8h desta sexta-feira (6). É solicitado que cada participante leve um quilo de alimento não perecível que será doado para instituições de caridade. Após esse fim de semana, o Olha! Recife entra de recesso no Carnaval e volta com sua programação normal nos dias 21 e 22 de fevereiro.

Olha! Recife no Rio
Tema: Volta à Ilha
Quando: Sábado (7), às 10h30
Saída: Cais das Cinco Pontas - Catamaran Tours

Olha! Recife de Ônibus
Tema: Circuito do Carnaval
Quando: Sábado (7), às 14h
Saída: Praça do Arsenal da Marinha, no Recife Antigo.



Fonte: Prefeitura do Recife
Imagem: Arquivo pessoal Casinha da Cys

0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA