Mostra no Museu da Cidade do Recife conta a história do Baile Municipal do Recife

09 fevereiro 2015 | Postado por casinhadacys


Museu da Cidade do Recife

O Baile Municipal do Recife em 2015 comemora 51 anos de existência. É uma das mais animadas  prévias carnavalescas do Recife. Em suas cinco décadas não faltaram estórias e imagens da festa. O Museu da Cidade do Recife, no Forte das Cinco Pontas selecionou, em seu acervo fotográfico, imagens memoráveis do baile, como concursos de fantasia, participações de famosos e de personalidades do Carnaval pernambucano, temas de decoração e registros de foliões. A mostra, com edição de Lucia Matos segue até o dia 6 de março.

Museu da Cidade do Recife
Forte das Cinco Pontas no bairro de São José.
Horário de funcionamento: De terça a sábado das 9h às 17h.


Confira algumas imagens que fazem parte da mostra do Museu da Cidade do Recife

 









Fonte de informação: Museu da Cidade do Recife
Crédito das imagens: Arquivo do Museu da Cidade do Recife

0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA