Garoto de 9 anos ganha dinheiro com vídeos no YouTube

03 fevereiro 2015 | Postado por casinhadacys

Evan Tube
Um garoto de nove anos chamado Evan  vem fazendo sucesso com seus vídeos no YouTube, com toda desenvoltura faz análise de brinquedos para crianças. O menino tem mais de um milhão de seguidores no site que disponibiliza os vídeos com suas opiniões aos brinquedos. Evan já contabiliza mais de um milhão de euros com seu trabalho em mostrar o que pensa sobre os itens para os pequenos como brinquedos da linha Angry Birds,  Lego e muitos outros. O que era uma brincadeira na família com os vídeos de animação (stop-motion) estrelado pelo menino foi ultrapassando barreira depois que o pai Jared, que tem uma produtora de vídeo,  decidiu investir no talento do filho e produziu os filmes com um toque mais profissional.

EVANTUBE

Depois de quatro anos a criança é um grande sucesso nas redes sociais que envolve uma equipe de vendas que faz acordos com várias marcas de produtos para crianças. O vídeo mais visto do Evan tem mais de 60 milhos de visualizações.


Confira o vídeo do Evan






Imagens: Youtube/Reprodução.
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA