Shopping RioMar lança Playmobil Parade e Minipark

12 janeiro 2015 | Postado por casinhadacys

A partir de segunda (12), bonecos Playmobil gigantes estarão espalhados pelo shopping; já a Praça de Eventos 1 ganhará o Playmobil Minipark, voltado para as crianças. Para comemorar os 40 anos do brinquedo Playmobil, completos em 2014, o RioMar Recife realiza, entre 12 de janeiro e 8 de fevereiro, a Playmobil Parade, uma exposição de bonecos Playmobil gigantes que estarão espalhados por todo o mall. Até o dia 8 de fevereiro, estarão à mostra seis bonecos de grande porte, com temas variados e que trazem mensagens de incentivo à construção de um mundo melhor e mais justo, com interação digital via QR Code. Os personagens serão Cowboy, Operário, Shopping Girl, Policial, Amazona e Princesa, cada qual relacionado à ideia de ajudar o próximo, partilhar gestos de amor, sustentabilidade e respeitar os idosos.
Os pequenos contarão também com o Playmobil Minipark, uma área com sete ambientes montada na Praça de Eventos 1. No local, as crianças, acompanhadas de pais ou responsáveis, poderão brincar nos espaços Playmobil Piratas, Playmobil Velho Oeste, Playmobil Princesas, Playmobil Fazenda dos Pôneis e Playmobil 123. 
O circuito terá duração de 20 minutos, e a troca de ingressos poderá ser feita mediante a apresentação de notas fiscais de compras que totalizem, no mínimo, R$ 50, ou mediante doação de uma lata de leite em pó, que, ao final, serão repassadas para a Creche Novo Pina, como forma de ação beneficente do evento.

Playmobil Parade e Playmobil Minipark
Data: De 12 de janeiro a 8 de fevereiro.
Ingressos Playmobil Minipark: A troca deverá ser feita por meio de notas que totalizem R$ 50 em compras, no mínimo, ou doação de uma lata de leite em pó.



Imagem: Divulgação
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA