Festival Janeiro de Grandes Espetáculos no Shopping RioMar

27 janeiro 2015 | Postado por casinhadacys

teatro para crianças no  Shopping RioMar
Uma dica bacana para os pequenos em Recife é conferir as apresentações dos espetáculos As Levianinhas em pocket show para crianças, O Circo de Lampezão e Maria Botina e Frevo de Casa Kalabazi no Shopping RioMar, em Boa Viagem, nos dias 30 e 31 de janeiro. No local será montado um espaço com uma arena inspirada em um teatro e cadeiras para o público conferir as performances dos espetáculos confortavelmente.  As peças fazem parte do Festival Janeiro de Grandes Espetáculos. É uma ótima sugestão para os pequenos que estão se “despedindo” das férias escolares.


 Confira a programação do evento 


O Circo de Lampezão e Maria Botina

Janeiro de Grandes espetáculos
Roteiro e direção: Ésio Magalhães
Dia 30 de janeiro
Horário: 17h

Os palhaços Cavaco e Nina contam a história de um casal anônimo do sertão: Maria Botina, que sonhava em ser levada por um cangaceiro; e Lampezão, que fingia ser valente para impressioná-la. Em meio a muitas trapalhadas nessa conquista, os dois tocam música ao vivo, fazem malabarismo com baldes, mágica e número com chicotes, entre outras habilidades. Dedicado a toda a família, este encantador espetáculo de circo-teatro mescla técnicas circenses com uma dramaturgia épica e atual, permeando as diversidades culturais do sertão e agreste brasileiro.
Crédito da imagem: Marília Chalegre.

 


Kalabazi
Autoria, direção e elenco: Jessica Arpin
Dia 30 de janeiro
Horário: 19h
Por meio da poesia e do humor, eis a história de uma jovem mulher que quer se casar, mas não com um João ninguém. Ela, então, organiza um concurso de amor para encontrar, no público, a pessoa perfeita. O espetáculo já foi apresentado em 24 países e traduzido para oito idiomas e 23 dialetos.

 

As Levianinhas em pocket show para crianças

Janeiro de Grandes espetáculos no shopping RioMar
Direção, pesquisa musical, figurino, maquiagem e encenação: Cia Animée
Dia 31 de janeiro
Horário: 17h

A banda de palhaças As Levianas canta e toca ao vivo um repertório especialmente para as crianças. Com canções como La Vaca Loca, O Sapo Não Lava o Pé e o repertório de Alvin e os Esquilos, as quatro palhaças constroem o show a partir do humor leve e irreverente.
Crédito da imagem: Lana Pinho



Frevo de Casa
Concepção e direção: Valéria Vicente e Flaira Ferro
Dia 31 de janeiro
Horário: 19h
 

Trabalho de dança e música que investiga, através da improvisação, a relação entre o indivíduo e a tradição em seu viés dinâmico, vivo e criativo. As bailarinas Flaira Ferro e Valéria Vicente, junto aos músicos Spok e Lucas dos Prazeres, propõem, assim, um exercício de liberdade compartilhada, cujo percurso é guiado pela escuta, vibração, contágio e desejo.

Janeiro de Grandes Espetáculos no Shopping RioMar

Quando: dias 30 e 31 de janeiro de 2015
Onde: Na Praça de Eventos 2, situada no Piso L1 do Shopping RioMar
Ingresso: Gratuito

Para conferir nossa postagem sobre o festival e saber mais dicas da programação que acontece até 1º de fevereiro com atrações distintas em Recife, Caruaru, Goiana e Arcoverde é só acessar AQUI



0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA