REC Verão na orla de Boa Viagem

16 janeiro 2015 | Postado por casinhadacys

 
Um convite para que os recifenses curtam a estação mais quente do ano nos espaços públicos, o REC Verão segue em cartaz neste domingo, no Segundo Jardim da orla de Boa Viagem. Das 11h às 20h30, não vai faltar entretenimento para todas as idades e gostos debaixo do sol.  A programação está dividida em quatro polos, um esportivo, um cultural, um infantil e um de saúde e bem-estar, localizados sobre o asfalto da avenida, no trecho que fica fechado para o tráfego de carros aos domingos.
As atividades para a criançada começam e acabam mais tarde neste domingo. Das 11h às 18h, tem jogo de dominó, damas, pintura no rosto e recreação com cama elástica, pula-pula e piscina de bola. Das 15h às 16h, o mágico Rapha Santa Cruz promete surpreender a garotada com seus truques.
No polo esportivo, a programação começa às 10h, com futebol, tênis, peteca, skate, slackline e aluguel de bikes e patins até as 17h. O polo de saúde e bem-estar também começa as atividades às 10h. Vai ter aulão de ginástica funcional, orientações sobre o verão e saúde bucal, aferição de pressão e testes de glicemia e anemia. 
Música também não vai faltar. Neste domingo, sobem ao palco a Orquestra de Frevo Hexa e o Trio do Forró Pé de Serra Viena. Os shows começam a partir das 16h. 
No cinema ao ar livre, das 18h30 às 20h, serão exibidos os filmes Turma Mangue e Tal, uma animação infantil de educação ambiental; o documentário Rio, sobre a relação do homem com o rio; Lua, sobre Luiz Gonzaga; Rei do Coco; e Aprisionando Baques Soltos, sobre o maracatu rural. 
Programação 
Polo cultural (16h às 20h)
Cinema (18h30 às 20h)
18/01/2015: Lua/ Rio/ Turma Mangue e Tal/ O Rei do Coco/ Aprisionando Baques Soltos
Shows
Orquestra de Frevo Hexa - 16h às 17h;
Trio do Forró Pé de Serra Viena – 17h30 às 18h30;


Polo esportivo (10h às 17h)
Futebol de barrinha
Peteca
Arena de Skate
Slackline
Tênis
Aluguel de Bike e Patins

Polo de saúde e bem-estar (10h às 17h)
Dicas Sobre o Verão
Aulão de Alongamento (10h30 às 11h30)
Saúde Bucal
Aferição de Pressão
Testes de Glicemia e Anemia (10h às 16h)

Polo infantil (11h às 18h)
Jogo de Dominó
Jogo de Damas
Cama elástica
Pula-pula
Piscina de bolas
Pintura no rosto
Mágico (15h às 16h)


Fonte: Prefeitura do Recife
Imagens: Arquivo pessoal Casinha da Cys


0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA