Colégio Boa Viagem promove Colônia de Férias bilíngue

26 dezembro 2014 | Postado por casinhadacys

O Integral Bilíngue do Colégio Boa Viagem promove, em janeiro, a Colônia de Férias CBV 2015, com várias oficinas em inglês e atividades recreativas para crianças de dois a 10 anos. Aberta ao público externo, a colônia de férias acontece de 12 a 22 de janeiro, de segunda a quinta-feira, nos turnos da manhã (8h às 12h) e tarde (13h30 às 17h30). As inscrições já podem ser feitas na recepção do colégio e as vagas são limitadas.  Com o tema “Lights, camera and action” (Luzes, câmera e ação), a Colônia de Férias CBV oferecerá aos pequenos participantes atividades onde o inglês será a língua principal, com o objetivo de estimular o aprendizado da língua. Teatro de marionetes, oficinas de construção de câmera com material reciclado e óculos 3D, banho de mangueira e de piscina, além de sessões de cinema e brincadeiras ao ar livre estão entre as atividades propostas. 

Acompanhados por monitores da equipe do Integral Bilíngue do CBV, as crianças participantes da Colônia de Férias serão agrupadas de acordo com a idade: 02 anos – TINY KIDS; 03 e 04 anos – TOTS; 05 e 06 anos – KINDER; e 07 a 10 anos – KIDS. Cada turno terá o número limitado de 15 alunos inscritos. 
Mais informações sobre valores e regulamento da Colônia de Férias CBV 2015 podem ser obtidas através do telefone (81) 3465.4444 ou diretamente na recepção do colégio, localizado na Rua Professor Eduardo Wanderley Filho, nº 539, em Boa Viagem.

Confira a programação abaixo: 
Segunda-feira (12/01)
Manhã: camarim (produção de figurino) e banho de piscina.
Tarde: dia de estrelas (fantasias) e esportes.

Terça-feira (13/01)
Manhã: animação em bloco de folhas e esportes.
Tarde: animação com massinha de modelar e banho de piscina.

Quarta-feira (14/01)
Manhã: produção de som e brincadeiras ao ar livre.
Tarde: teatro de marionetes e banho de mangueira.

Quinta-feira (15/01)
Manhã: cinema mudo (mímicas) e banho de mangueira.
Tarde: sessão de cinema e brincadeiras ao ar livre.

Segunda-feira (19/01)
Manhã: animais nos filmes e banho de piscina
Tarde: produção de óculos 3D e esportes

Terça-feira (20/01)
Manhã: oficina de roteiro e esportes.
Tarde: oficina de interpretação e banho de piscina.

Quarta-feira (21/01)
Manhã: confecção de câmera com materiais reciclados e brincadeiras ao ar livre.
Tarde: oficina TV – da criação à realização e banho de mangueira.

Quinta-feira (22/01)
Manhã: sessão de cinema e banho de mangueira.
Tarde: nós na tela – making off da colônia e brincadeiras ao ar livre


Fonte: Voz Comunicação
Imagem: Divulgação 



#ColoniadeferiasemRecife #fériaRecife 



0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA