Museu inicia projeto No Jardim do La Greca

06 novembro 2014 | Postado por casinhadacys



Passar um sábado à tarde em meio ao jardim de um dos grandes museus do Recife, conversando e trocando ideias. Se essa proposta lhe atrai, sinta-se convidado a conferir no próximo sábado (8) a estreia do projeto No Jardim do La Greca. O evento começa às 14h, no Museu Murillo La Greca, no Parnamirim, e é aberto ao público.  Aproveitando o amplo espaço ao ar livre do jardim do museu, o equipamento pretende, através da iniciativa, promover a criação de um espaço de vivência, com a participação da sociedade interagindo de forma artística com o ambiente. Para esta primeira edição, o tema escolhido foi Performance, com uma programação composta por diversos artistas. 

No Jardim do La Greca é um projeto pensado para acontecer mensalmente, ofertando ao público, a cada edição, um tema diferente. Além de democratizar o espaço, o Museu Murillo La Greca busca com esta atividade dar início a um processo de fomento e  apropriação do museu pelo recifense, propiciando a desburocratização do acesso ao local.
  
No Jardim do La Greca
Quando: sábado, dia 8 de novembro
Hora: 14h
Local: Museu Murillo La Greca,
Rua Leonardo Bezerra Cavalcante, 366, Parnamirim -  Recife
Informações: 3355.3126 / 3127
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA